Sponsor

Loss tem pior início de trabalho desde a saída relâmpago de Júnior

Júnior ganhou afago de Tite no dia em que perdeu por 3 a 0 para o São Caetano (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
As derrotas por 1 a 0 para o Millonarios, da Colômbia, e por 2 a 1 para o Internacional fizeram o novato técnico Osmar Loss igualar uma marca negativa. Nos últimos 15 anos, desde que Júnior teve uma saída relâmpago do clube, nenhum comandante do Corinthians havia tido um início tão ruim de trabalho.

Hoje comentarista, Júnior não resistiu a resultados ainda piores, duas derrotas por 3 a 0. A primeira foi para o São Caetano de Tite, que viria a fazer história no próprio Corinthians e agora se prepara para liderar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia. A segunda, para o rival São Paulo, com direito a um gol de calcanhar do volante Fábio Simplício.
“Em função da necessidade de vitórias e da pequena margem de melhoria até agora, não me via com meios de dar um retorno positivo à diretoria e à torcida. Por isso, resolvi apresentar meu pedido de demissão”, justificou Júnior, uma aposta do então diretor Roberto Rivellino, alimentando a fama da época de o São Paulo derrubar técnicos corintianos.
Naquele tempo, tal qual fez Fábio Carille em 2018, Júnior reclamava da ausência de um centroavante no seu elenco. A experiência ruim fez o ídolo do Flamengo – que só dirigira o clube carioca até então, entre 1993 e 1994 e em 1997 – desistir definitivamente de seguir carreira como treinador.
Redação com gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Sapé Esportes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário